Produção reforça o novo posicionamento da marca e dá dicas para consumidores organizarem suas próprias festas
SKYY VODKA lança o projeto ‘Encontre um motivo para dar uma festa’, com minidocumentários assinados pela FCB Brasil, que retratam histórias reais de quatro jovens e suas experiências inspiradoras. Os vídeos estrearam ontem e refletem o novo posicionamento da marca, que está sempre em busca de novos caminhos e que inspira seus consumidores a terem novas experiências e abrirem suas cabeças para o mundo.
De acordo com Marina Santos (diretora de marketing da Campari do Brasil), a marca busca veicular o conteúdo em canais alternativos e despretensiosos, indo diretamente ao público-alvo de SKYY VODKA. Cada vídeo apresentará dicas de como fazer uma festa improvisada sem grandes esforços. Serão quatro minidocumentários, disponibilizados na íntegra nas redes sociais de SKYY VODKA e na plataforma de comunicação VICE.
Segundo Joanna Monteiro (vice-presidente de Criação da FCB Brasil), trata-se de um projeto muito divertido para o consumidor de SKYY VODKA que gosta de festa. Tanto que quando não tem, inventa uma.
O conteúdo também poderá ser encontrado no formato de vinhetas de 5” e 15” em canais da TV aberta e paga, e contarão as seguintes histórias:
- A vitrola que não era do meu avô: Discotecando “à moda antiga” depois de um presente inesperado;
- Desfibrilador e quitutes: depois de passar por um grande choque, um baiano decidiu arriscar tudo e seguir seus sonhos;
- Festa chama o síndico: diversão sem que os vizinhos chamem a polícia ou role uma multa;
- Fica, vai ter boneco de Olinda: Ponte aérea da amizade num Carnaval fora de época.
Assista ao primeiro vídeo aqui.
Os vídeos contam histórias reais de quatro jovens, focando nas experiências de cada um deles
e valorizando mais suas jornadas do que, necessariamente, aonde irão chegar,
experiências que personificam o posicionamento da marca.